A Harald testou outros concorrentes, mas foi com a Mtrix que conseguiu fazer uma gestão muito eficaz do seu distribuidor
Ajinomoto
“Dobramos o número de SKUs vendidos e fechamos o ano fiscal com crescimento acima de 40%”, conta André.
PwMel Distribuidora
Luiz conta como aumentou a receita da operação e reduziu custos implantados com a Mtrix.
Nivea
Nivea e Mtrix na construção de campanhas de excelência.
BIC
Como o estudo de distribuição numérica da Mtrix revelou falhas na presença da marca em cidades estratégicas. E com isso, como foi possível priorizar PDVs de alto potencial e adequar o sortimento, resultando em +4 mil novas lojas em seis meses.
Nivea
Como a Segmentação de PDV Mtrix entregou uma “fotografia muito próxima da realidade do mercado”, permitindo que o time de Trade Marketing da Nivea tomasse decisões mais assertivas por tipo de loja, ambiente de varejo, mix e metas.
Eficiência comercial
Assertividade no planejamento de sortimento de produtos
Otimização de estoques
Identificação de gaps e oportunidade de vendas no mercado
Gestão de campanhas de incentivo
Conheça as soluções que darão direcionamento preciso nas decisões de vendas, Trade Marketing e Marketing da sua empresa.